Eis que chega a hora da revelação da identidade secreta, né? Rs. A chave interpretativa que se abre quando caímos naquele movimento elíptico e, claro, como a teoria do caos se manifesta, aqui chegamos, retomando até as variáveis ocultas da equação. Não há aleatoriedade nos encontros, somos todos pontos e a evolução do tempo é apenas a função dos parâmetros e variáveis.
Ele me disse que fazemos ciclos de 9 em 9 anos. É, essa conta não está errada não. Deixo as considerações de quem se dedica à minha leitura, por acreditar que bons leitores costumam fazer justiça em suas críticas e análises.
Thétis por fora, simples líquido azedo por dentro.
Foi-se o tempo em que pensar que você fora da minha vida a deixaria mais fácil. Tento fazer diferente: tento não deixar a mágoa nem o rancor pesarem mais do que o amor. Mas o fato é que esse tempo existiu. O fato é que às vezes eu falho nessa missão. Às vezes eu quero te machucar pra mostrar que a sua dor me causou e me causa dor. Eu sou parte sua, e isso é esquisito.
Aprendizado. Com você sempre vieram lições - pela dor ou pelo amor. E, nesse ponto, a recíproca tem se feito verdadeira. Espero que um dia você possa me compreender como eu te compreendo. Agradeço até pela loucura.
Se está difícil me ler, provavelmente te falta vocabulário. Eu dou todas as letras, me explico até por excesso. Eu não durmo é com a preguiça, com o medo, com a covardia, com o comodismo. Só é feliz quem faz por onde.