quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Bom conselho


Queria o silêncio.

Esse mesmo.

Estou refugiada dos questionamentos - sejam eles sinceros ou não.

Tenho saudade da fome de mundo, eu acho. O que me incendiava antes hoje já não me incendeia mais. E eu sinto falta do fogo. Mas não dentro dessa alegoria pobre e vulgar... sinto saudade daquela lareira na sala. Algo assim. Acho difícil de entender.

Não é justo o que eu vou dizer, mas me sinto vendendo meu tempo. E não tenho comprado nada há algum tempo. O que isso quer dizer, né? No que vale a pena investir, se não na idéia de se comprar mais tempo?


Desejo remoto. É sempre aquele paradoxo.



Venha se queimar.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sinto-me nostálgica com a falta dessa sede também. É a escassez, não a ausência de fome, né? Porque se a saudade existe talvez implique num desejo, pequeno que seja, fugaz que seja. A fome está escassa, que paradoxo... Talvez seja melhor regá-la. De água.

    ResponderExcluir