quinta-feira, 8 de novembro de 2018

O tempo das mudanças

A acidez me vem como uma resposta imediata à oleosidade. Sabemos.

Estamos saturados. Eu, cansada de brigar e apontar. Quero o conforto do silêncio. Sei do valor. Você está lendo melhor. Se viu mau negociador. Eu jogo na defensiva. Perco todas nesse jogo. A realidade não acompanha o virtual. A confiança é importante.

O tempo passou. Nos escutamos.

E, das pequenas vitórias, que bom que passamos dessas fases todas. Que venham as próximas.

Ela disse que precisamos acreditar nas mudanças. Nos outros e em nós.

Concordo. Sou testemunha e tenho grande respeito pela ordem do tempo. O meu tempo não gosta de cobrança, gosta de orientação e direcionamento. Também não gosto de pressa. Acho atrasos desrespeitosos, mas entendo que são inevitáveis, ocasionalmente.

O tempo faz sua justiça. Ou sua vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário