segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Ensaios esboçados



--
Reflexões de um não ser

Mergulhada em sua própria anestesia
Aturdida por frivolidades
Centrifugamente desvairando sobre o não ser
E sobre o que mais haveria de ser?
Involuntária saga dramática
Mais absurda do que o próprio pretexto
De buscar o que não há
E parecer o que cativa.

Enfim, vácuo.
(Tente ser menos adolescente)

Publicado (e resgatado) em http://carbonoeamoniaco.blogspot.com.br/2008/01/fim-do-silncio.html

28-01-2008
--


Psicologia de um vencido: Se o mundo girasse ao meu redor ele desviaria ao invés de passar constantemente por cima de mim.


30-11-2010
--
Mente clara, mente intacta
Mente em mim, mas não declara
Sonhos cheios, sonhos plenos
Sobre o que anseio ou ainda menos

Memória persistente
Me conta algo ou ainda mente?

Se bem me lembro, foi ao vento.
Voou, mas desgostou
Por que insiste em lembrar do vôo
Quando dói o que tombou?

Estaria eu arrependida
Ou seria vício de me prender
A uma estória não vivida
Que pouco fez se entender?

O que há em você que não veio de mim?
A não resposta fez-me assim.

[E me pergunto por que ainda sonho contigo.]

10-04-2011
--

O amor é esse doce, cujo prazo de validade já expirou e você não saboreou em tempo.

Agenda de 2012

--
Raindrop

Well, you really gave me a thrill
Meanwhile I cannot solve what I feel
Unless you start to show me something real
Is not that I wish to ignore what I might will
But it is meaningless trying to accept until
I believe is only in mind

Still
You remain obsessively unreal

There is indeed a big difference between the rain and its drop
But I can't stop wondering why you fell
[I guess I'm only happy when it rains]

17-06-2012
--
Por onde andei
Não me encontrei
Não me perdi
Não me esqueci

Mas veio em mim 
Um sufocar 
Um engasgado
Um pouco amargurado

Precisei de ares
Fui pelos bares
Fui circular
Correr para não pensar

Queria assim,
Sair de mim
Sair de nós
Nenhuma voz

Eu já voltei
Por onde andei
Não me encontrei
Não me perdi

Só caminhei
e disfarcei.

01-09-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário