quarta-feira, 22 de abril de 2015

Global warming is not cool.

Lembrando aqui.

(...) 


A: Well, as coisas são do jeito que têm que ser, né?

B: Acho que a pergunta é: Existe um jeito pras coisas serem?

A: Essa é uma puta de uma pergunta difícil. Você já se respondeu?

B:Sempre.E na maioria das vezes acabo optando pela resposta 'não existe'
mas as vezes aparece um 'sim' como resposta, hahaha.E ae, de boa?

A: É, dei uma assustada com a sua pergunta agora, ehuahuahua. Ocupando meus pensamentos sobre a situação de estar na geladeira =P. E tentando fechar relatório mensal, claro. Hoje fico até às 20hs e caí da cama umas 6hs.

Sobre estar na geladeira

Às vezes eu não sei até que ponto eu devo aceitar passivamente a ordem das coisas e até que ponto eu tenho direito de ficar puta com com elas. Quer dizer, a geladeira pode servir pra conservar, mas dá vontade de gritar "Me consuma ou me jogue fora - meu prazo de validade está para expirar".

Não acho que eu possa fazer isso... aliás, a maior lição pra quem gosta de brincar de conspiração com o universo é entender que as coisas não vão ser sempre como eu quero. As coisas podem dar muito certo ou podem dar muito errado.

"Que eu não mando no querer, aliás é o querer que quer me governar (...)".

É. Duro não mandar no querer. Penso nele como uma criança mimada que só vê seu tempo de prazer. 


"Não há ninguém capaz
de ser isso que você quer
vencer a luta vã
e ser o campeão
Pois se é no não que se descobre de verdade
o que te sobra além das coisas casuais
me diz se assim está em paz
achando que sofrer é amar demais"

Tempos. Não gosto deles. Tenho que lidar com muita merda que, quando eu não tinha tempo, simplesmente não existia, porque não se era possível ver. 

"Que o nó que emperra e barra a vida à vera
É o mesmo que nos ata um ao outro em comunhão"

Minha vontade de ir, sozinha ou acompanhada, não passou. Talvez eu precise ir sozinha, talvez eu só diga isso porque não estou gostando de ficar sozinha. Enfim, o que é que me sobra, além das coisas casuais?

Entre o impasse, o escândalo e a tragédia: geladeira. Talvez impasse. Irritante inércia, hipnótico status quo. Talvez não passe. Aquela voz me dizendo: "Be cool."

B: Acordei as 7 hj não vou conseguir manter a conversa em prosa poética. Você gostaria de elucidar as coisas de forma mais concreta? Ou quer falar sobre outras coisas? ahahha

A: Por favor, tome as rédeas da conversa.

--


"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa."

Karl Marx MARX, K., Dezoito Brumário de Louis Bonaparte, 1852.

--

Por que o controle remoto sempre some quando a gente quer mudar de canal? Dane-se, não tem nada de bom passando na TV, mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário