domingo, 28 de setembro de 2014

Além do nosso imposto lado Charlie Sheen



Gosto daquelas calcinhas, que, como bandeiras piratas avistadas já à distância nos navios, ficam penduradas no banheiro nas casas das mulheres, pra te lembrar que o território é feminino, algo como "minha casa, minhas regras".  


Chegou o dia inevitável em que você hasteou a sua bandeira também por aqui. É; intimidade e o mau que ela traz. Mas, as regras são claras e, sendo sempre sincera como não se deve ser, abro o jogo com você. 

[Sim, é difícil eu ser romântica e meu ego deve mesmo ser do tamanho do oceano atlântico. Mas aí, essa sou eu. Se você me permite um conselho que eu dou pra mim mesma: veja bem aonde está se metendo; de repente a gente ainda nem se conhece.]


--

"Veja como o tempo voa
Demora pra aterrissar, sem graça, eu me vejo aqui
Pela janela, ver você partir

(...)Eu não sou piscina pra tu se jogar de prima

Mas isso é só um teste
Pra ver se eu honro o fardo: firme, forte e cafajeste."

Haikaiss - Sem graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário