sábado, 25 de outubro de 2014

Conselhos que me deram

A - (...) você tem muitas regras estúpidas!
B - Essa é a coisa mais inteligente que você já me disse.

--

C - Prudência de cu é rola!

B - Olha só... tava segurando essa frase há muito tempo?

--


D - Sim, mas também não vá virar PUTA.

B  - (Suspiro). Voz agressiva controlada:
Olha, PUTA acho que você não precisa se preocupar de eu virar porque PUTA COBRA e eu não estou pretendendo fazer isso não. Eu faço de graça, mesmo.

D - (Silêncio). Voz embaraçada:
Você me entendeu. Não vá virar uma QUALQUER.


--


Eu detesto essa história de piedade, mas...é preciso estar no mundo e não perder a viagem. Jamais espero caber no sonho de ninguém. Não faz meu "tipo" ser exatamente o  "tipo" que ninguém procura. Não ser uma "qualquer" tem seus prós e contras. Gosto da idéia de construir sonhos em conjunto. 


"Pra quem não sabe amar
Fica esperando alguém que caiba no seu sonho
Como varizes que vão aumentando
Como insetos em volta da lâmpada

Vamos pedir piedade (Senhor, piedade!)
Pra essa gente CARETA e COVARDE

Vamos pedir piedade (Senhor, piedade!)
Lhes dê grandeza e um POUCO de CORAGEM."

Blues da piedade - Cazuza


 Faltam perguntas; sobram suposições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário