sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Encruzilhada da lua cheia


Dos conselhos que eu te dei
Apostei na minha sorte
De estar errada
E de estar certa ao mesmo tempo

[Talvez você tenha que escolher entre seguir a mim, o caminho errado, ou seguir meus bons conselhos.]

--


Ô ciganinha, eu preciso de você
Vamos jogar o jogo da amarelinha
Se eu perder você me ganha
Se eu ganhar você é minha!

Ô cigana, ciganinha
Da sandália de pau
Quando chega no terreiro
Faz o bem e leva o mal

De vermelho e preto
Vestida, à noite
O mistério traz
De colar de côco e brinco dourado
A promessa faz

Se é preciso ir, você pode ir
Peça o que quiser
Mas cuidado amigo
Ela é bonita, ela é mulher

E no canto da rua
Zombando, zombando, zombando tá
Ela é moça bonita
Ô girando, ô girando, ô girando lá.

Ô girando Laroyê, ô girando lá

Rosa branca, rosa vermelha
Rosa ah...marela
A cigana é faladeira
Todo mundo gosta dela

Canto da pomba-gira cigana - Umbanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário